terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Smallville 8ª Temporada

Oitava temporada

2008 - 2009

Nesta temporada, Clark Kent se direciona mais do que nunca para abraçar seu propósito como o super-herói ícone que ele está destinado a se tornar. Passando menos tempo em sua cidade natal e mais tempo na grande cidade de Metropolis, Clark encontrará novos desafios e novos rostos - tanto amigos quando inimigos - conforme começa sua carreira no Planeta Diário. Personagens de toda esquina dos quadrinhos da DC Comics irão marcar presença, incluindo Plastique, a suposta futura heroína com uma personalidade explosiva; Maxima, sedutora deusa intergalática; e o adversário mais formidável do Superman, Doomsday, o único personagem capaz de matá-lo. Esta temporada também contará com aparição dos super-heróis viajantes no tempo da "Legião de Super-Heróis", que retornarão do futuro em um episódio escrito pelo renomado escritor dos quadrinhos Geoff Johns.

A oitava temporada começa com algumas semanas depois que a Fortaleza fora destruída, com uma equipe de escavação na região ártica pela LuthorCorp investigando o desaparecimento de Lex. Membros da Liga da Justiça se reúnem à procura de Clark, que está em estado vulnerável após a queda da Forteleza. A temporada mal começa e o novo emprego de Clark no Planeta Diário significará trabalhar junto a mesa de Lois Lane. Os dois serão obrigados a trabalharem em equipe cobrindo toda a pressão existente em Metrópolis. Algumas vezes é a própria Lois que se torna o maior obstáculo de Clark, especialmente quando ele está sem saída. Mas com Clark e Lois impulsionando uma maior proximidade, o clima começa a esquentar, e os sentimentos que começarão a aparecer irão vir como uma surpresa para os dois. No mesmo momento, Clark começa a descobrir a necessidade de se adaptar para explorar a sua dupla identidade como repórter e super-herói.

Mesmo com Lex desaparecido, a mansão dos Luthors não está vazia por muito tempo. A nova moradora é a Tess Mercer, a quem, seguindo as ordens escritas por Lex, assume o lugar dele na LuthorCorp e todos os projetos, incluindo a direção do Planeta Diário. Tess mostrará ser tanto impenetrável como ardilosa, e é uma nova e enigmática presença para todos. Não demorará muito para que a atenção de Tess se volte para Clark. Mas Clark está desconfiado das intenções dela, e como as marcas do seu passado são desmascaradas, novos mistérios irão aparecer. Através de tudo isso, Tess resolve permanecer inabalável - para encontrar Lex Luthor, na qual ela está convencida que ele ainda esteja vivo.

Clark não é um dos únicos que irá enfrentar desafios formidáveis. Oliver Queen retornará para fazer Metrópolis a sua casa. Ele se encontra numa encruzilhada, forçado a viajar através de alguns terrenos obscuros - especialmente quando os demônios de seu passado são despertados. Oliver ultimamente começa a questionar o seu papel como um super-herói, tal como Clark está abraçando o seu.

Com um noivo e novas habilidades que a assustam tanto quanto a intrigam, Chloe Sullivan decide direcionar sua atenção em ajudar o próximo. Ela assume o que Lana deixou e reabre a Fundação Isis para fornecer ajuda e conselhos para aqueles que são afetados por meteoros. Ela logo descobre o quão malandro um afetado por meteoro pode ser. A vida de Chloe ainda fica mais complicada quando ela conhece o paramédico Davis Bloome. Um servidor público sem descanso, Bloome consegue uma amizade bem rápida com Chloe. Nobre e misterioso, Bloome tem seus próprios demônios. Ele esta com problemas a respeito de vários lapsos de tempo que ele não consegue lembrar, e de maneira que ele se aproxima das respostas, ele deve confrontar o seu maior medo - que em seu coração, ele é pura maldade.


EPISÓDIOS
01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22FIM

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails