sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mulheres Apaixonadas Novelas Online















Mulheres Apaixonadas
foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Foi escrita por Manoel Carlos com a colaboração de Maria Carolina e Vinícius Vianna e Fausto Galvão dirigida por Ricardo Waddington, Rogério Gomes, José Luiz Villamarim, Ary Coslov e Marcelo Travesso. Teve 170 capítulos na versão internacional exibida em Portugal. A versão original exibida no Brasil teve 203 capítulos. Foi reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 1 de Setembro de 2008, substituindo a reprise da novela Cabocla. Seu último capítulo foi no dia 27 de fevereiro de 2009, totalizando 130 capítulos re-exibidos, sendo substituída por Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva.


A trama apresentou os atores veteranos Christiane Torloni, José Mayer e Tony Ramos como protagonistas, tendo Regiane Alves, Dan Stulbach e Ana Roberta Gualda como antagonistas centrais da história.


Mulheres Apaixonadas conta a história de Helena, que após muitos anos de união com o músico Téo, começa a questionar se é feliz em seu casamento. Helena tem uma vida regrada, vive um relacionamento bom e estável com Téo, sem grandes brigas, mas também sem muita paixão. Eles têm um filho, chamado Lucas. Helena é professora de História e trabalha como diretora na Escola Ribeiro Alves (ERA), propriedade de seu marido e da sua cunhada Lorena. Téo é saxofonista de uma banda de jazz, que tem como crooner a amiga Pérola, com quem no passado teve uma filha, Luciana, estudante de medicina. Pérola casou-se com o músico Ataulfo, também da banda de Téo, e com ele teve Jairo. Todos se relacionam como uma grande família.

Elenco


Em Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Páginas da Vida, todas de Manoel Carlos, Regiane Alves interpretou figuras desprezíveis, as vilãs Clara, Dóris e Alice, respectivamente. A participação de Regiane lhe rendeu a capa da revista Playboy, na edição de aniversário de 28 anos da revista, em agosto de 2003.



Esta foi a última novela de Rodrigo Santoro. Depois dessa participação, ele se dedicaria à sua carreira internacional, no cinema hollywoodiano.

Mulheres Apaixonadas foi a última novela dos atores Oswaldo Louzada e Carmem Silva. Os dois morreram cinco anos depois, no ano de 2008.

Foi a primeira novela na carreira dos atores: Priscilla Dias, Carol Castro, Erik Marmo, Paula Picarelli, Rafael Calomeni, Ana Roberta Gualda, Bruna Marquezine, Daniel Zettel, Juliana Mesquita, Leonardo Miggiorin, Luciele di Camargo, Maria Clara Gueiros, Fabiana Karla, Pedro Furtado e Roberta Rodrigues.



Episódios:








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails